IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Após encontro de Neto com Bolsonaro, Rui diz que não dialoga com gente de perfil fascista

Durante participação em evento da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, o governador Rui Costa foi questionado sobre o encontro que o prefeito ACM Neto (DEM) teve com o deputado fedral e pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro. Sem citar nomes, Rui tentou desconversar: "eu não sei os termos da conversa, como eu posso declarar alguma coisa? Eu acho que você tem dialogar com todo mundo que tenha valores e conduta compatíveis com o que você quer construir no Brasil". 
 Posteriormente, Rui comentou, sem citar nomes, declarações no Congresso sobre a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL), do Rio de Janeiro, executada com quatro tiros na noite de quarta-feira: "ontem mesmo no Congresso estavam dando manifestações de apoio aos policiais. Eu também apoio policiais, mas não esses policiais. Esses têm que ser banidos de qualquer polícia no Brasil. Eles são bandidos que eventualmente acessaram a farda. Não podemos permitir que essas pessoas fiquem porque compromete a imagem dos outros. 
Isso pra mim é o limite, eu não quero dialogar com pessoas que legitima assassinato de uma jovem de 19 anos. Isso pra mim é inaceitável". O petista explicou: "quando você tem ideias diferentes do que fazer na economia, de política de saúde, de educação, aí tudo bem, você senta com todo mundo. Mas quando estamos estamos falando de direitos individuais, da vida humana, do direito de crianças e adolescentes, isso pra mim é valor universal. Quem pretende construir um país com perfil fascista, esse comigo não tem diálogo. 
Eu não cheguei aqui pra permitir ficar regando semente do facismo, nem do machismo, nem do racismo, nem de raízes homofóbicas. Com essas pessoas eu acho que não é possível negociar qualquer coisa. Seria dar energia, fôlego pra esse tipo de pensamento". Por fim, Rui ponderou: "ru não comento o time adversário, eu comento o meu time. O time adversário vai fazer as escolhas que quiser fazer". (BNews)
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]