IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Após conversa com Rui, Wagner afirma que governador não defende plano B para Lula

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, assegurou que o governador Rui Costa não defende um plano B para a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o Palácio do Planalto. Em entrevista concedida na quarta-feira (14), ele disse que conversou com o governador durante a tarde para discutir o assunto. "Rui Costa nunca defendeu e continua não defendendo plano B nenhum. Aliás, a postura baiana é absolutamente consolidada", garantiu Wagner.
 Em entrevista concedida ao Uol, Rui levantou a possibilidade do PT apoiar um candidato de um partido aliado na disputa pelo Palácio do Planalto. "O que ele fez foi elogiar um das candidaturas do campo da oposição, que foi a candidatura de Ciro [Gomes]", argumentou o secretário, que admitiu não ter lido toda a entrevista ao Uol. Rui também disse ao portal que o PT precisava "virar a página do impeachment".
No entanto, na avaliação de Wagner, "o que ele quis dizer é que a gente não disputa a eleição só com a bandeira de combate ao impeachment. Essa bandeira nós já denunciamos e o que o povo brasileiro vai esperar dentro de uma eleição não é só a denúncia do que já está denunciado", afirmou. Wagner também evitou respondeu o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), que afirmou em entrevista ao radialista Mário Kertész que o PMDB poderia passar a compor a base de Rui. "Aí é declaração de Coronel", despistou o secretário. "Tem muito prefeito do PMDB que está vindo pra cá porque está desiludido no PMDB", afirmou. (BN)
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]