IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Advogado de Lula defenderá que STF não obriga prisão após segunda instância

O advogado Sepúlveda Pertence, que defende o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, utilizará na sua sustentação oral no julgamento do habeas corpus do petista no Superior Tribunal de Justiça, que a decisão do Supremo Tribunal Federal, que autorizou a prisão após condenação em segunda instância, em 2016, não é obrigatória. 
Na prática, ele usará o argumento que a pena não precisa ser aplicada em todos os casos. A informação é do jornal Folha de S. Paulo. A defesa afirmará, ainda, que o juiz Sérgio Moro havia autorizado o recurso em liberdade e que não houve manifestação do Ministério Público Federal para que a execução de pena fosse antecipada.
O julgamento do habeas corpus de Lula está agendado para acontecer nesta terça (6). A defesa do ex-presidente entrou no STJ com pedido de habeas corpus preventivo para que a possibilidade de antecipação de cumprimento da pena seja afastada, já que o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) condenou o petista a 12 anos e um mês de cadeia pelos crimes delavagem de dinheiro e corrupção passiva.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]