Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

ʹVou ser deputado federal, a não ser que vocês me matemʹ, diz Kannário à PM; Veja

O cantor e vereador Igor Kannário (PHS) fez uma promessa aos agentes do Esquadrão Águia da Polícia Militar ao ser parado em uma blitz, no domingo (25), por conduzir sem habilitação. "Isso vai acabar. Eu vou ser deputado federal e isso vai acabar!!! Vocês vão ver... A não ser que vocês me matem antes", bradou. 
As desavenças entre o artista-político e a corporação não começaram no domingo. Desde a micareta de Feira de Santana de 2017 que Kannário entra em rota de colisão com a PM. Neste episódio, ele disse ser mais autoridade que a policial. “PFem, você é só uma PFem. Eu sou mais autoridade que você, eu sou vereador. Me respeite, me respeite. Procure seu lugar", disse o cantor.
Depois, este ano, ele foi chamado de “marginal” pelo comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão. As palavras vieram após o músico acusar os agentes de agredirem foliões da sua pipoca. “Kannário foi muito infeliz naquela colocação. Foi colocada uma imagem de frente, mas ninguém viu o que veio atrás. 
Quando a PM chegou na frente, a briga já era generalizada. Infelizmente [Kannário] é um marginal, já prendemos ele várias vezes. Fico chateado quando vejo dando espaço a ele. Infelizmente ele não pode colocar um capacete [da PM] para ir à rua, pois não reúne as condições. Ele não pede calma, como Léo Santana faz. Ele vai para cima”, acusou.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]