IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

UNA: BASE DE SEGURANÇA INAUGURADA É A PRIMEIRA COMPARTILHADA DA BAHIA

Um dia marcado por grandes conquistas. Assim foi na terça-feira (20) para a população de Una, região sul do estado, que recebeu a primeira Base Avançada de Segurança compartilha Cipe / Rondesp da Bahia. A solenidade de inauguração contou com a presença do vice-governador do estado, João Leão, do prefeito Tiago de Dejair, do coronel PM Humberto Sturaro Filho, comandante do Policiamento Especializado, do deputado estadual Eduardo Sales, além de autoridades políticas e militares do estado e da região.
A implantação da base de segurança representa um reforço efetivo no combate à violência no município. A unidade abrigará tropas de policiais da Cipe Cacaueira e Rondesp Sul. As corporações especializadas fortalecerão o trabalho da companhia local, ampliando o efetivo, reforçando as investigações e dando mais segurança para a população da cidade. A instalação da base avançada é uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Una, que montou e equipou toda estrutura física necessária para implantação da sede.
“O governo da Bahia não para de investir em segurança. Nosso objetivo é levar paz e tranquilidade para todo território baiano. E hoje com muito orgulho inauguramos a Base Avançada de Segurança compartilhada CIPE Cacaueira e Rondesp Sul, da Polícia Militar da Bahia no município de Una. A Bahia é o segundo estado com mais investimentos do Brasil”, comemorou o vice-governador João Leão.
O prefeito Tiago de Dejair falou sobre a importância do novo equipamento de segurança inédito no estado implantado em Una. “Temos certeza que a segurança pública é compromisso de todos, e nós temos feito a nossa parte desde os primeiros dias de gestão. A base veio reforçar todo trabalho já realizado e tenho certeza que, junto com a corporação local que já atua na cidade, os policiais das especializadas trarão a tranqüilidade que a nossa população precisa”, destacou.
“Estamos aqui consolidando uma parceria que deveria acontecer em outras regiões. A segurança pública é uma obrigação de todos. Com certeza, vamos nos aproximar ainda mais da população, melhorando o atendimento e reforçando o combate à criminalidade”, afirmou o coronel Sturaro.
Homenagens – Pelos relevantes e assinalados serviços prestados ao município de Una no campo da Segurança Pública, o prefeito Tiago de Dejair aproveitou a solenidade para entregar a Medalha do Mérito de Una para o vice-governador João Leão, o coronel PM Humberto Sturaro Filho e o major Ferreira Lopes.
Durante a cerimônia também foi assinada a ordem de serviço para o início da obra de pavimentação da estrada do distrito de Comandatuba. A pavimentação em intertravado tem extensão de três quilômetros e o investimento é da ordem de R$ 3.388.415,04.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]