IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

'Qualquer um será plano A', diz Neto sobre nomes que podem substitui-lo na disputa pelo governo

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), negou na sexta-feira (23) haver um “plano B” caso ele desista de disputar o governo do Estado em outubro. “Não tem plano B, nem plano C, nem nada. Qualquer um que seja apresentado como candidato será o plano A. Eu, Zé Ronaldo, Bruno [Reis], ou um dos deputados federais, ou um dos estaduais, ou outro prefeito. 
Temos vários nomes que podem disputar o governo da Bahia”, declarou Neto na manhã de sexta-feira (23), durante inauguração de uma escola no bairro de Canabrava. Segundo reportagem do Estadão publicada na última terça (20), aliados do prefeito dizem que ele teme deixar a Prefeitura de Salvador, onde tem uma gestão com mais de 70% de aprovação, e não conseguir se eleger ao Palácio de Ondina. 
Em caso de recuo, conforme o jornal paulista, um nome forte para substitui-lo no pleito seria o de José Ronaldo (DEM), que cumpre o segundo mandato como prefeito de Feira de Santana. Já o vice-prefeito Bruno Reis (MDB), de acordo com a publicação, é cotado como a segunda opção. Ao BNews, o presidente do DEM na Bahia, deputado federal José Carlos Aleluia, também já havia descartado tal hipótese. “Nós só temos plano A", afirmou.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]