IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Presidente do TJ-BA não vê constrangimento em receber auxílio-moradia

O novo presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Gesivaldo Brito, disse não ver constrangimento em receber auxílio-moradia. A declaração foi dada em café da manhã com jornalistas, na manhã desta terça-feira (20). O valor do auxílio-moradia é de R$ 4,3 mil. No caso do Executivo é o dobro, assinalou o magistrado. Gesivaldo Brito defendeu, ainda, que em vez de conceder o benefício, se deveria aumentar o salário do magistrado, congelado já mais de 10 anos. 
O recebimento do auxílio-moradia será discutido no STF no mês que vêm e a polêmica em torno do assunto diz respeito sobre quem deve receber o valor: quem tem residência na cidade onde trabalha ou quem está em trânsito.
A discussão ganhou força após a divulgação de que o juiz Marcelo Bretas, que cuida da Operação Lava Jato no Rio, e a esposa dele recebem um auxílio-moradia cada. Ainda na coletiva, o presidente da Corte negou que o TJ-BA seja uma "caixa-preta". "A Justiça é uma caixa aberta para todos os lados", mas, assinalou que pelo exercício da função, juízes e desembargadores requerem "discrição e recolhimento". (Metro1)
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]