Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Médica Rhana Argôlo se afasta da prefeitura de Ibicaraí para fazer especialização em Pediatria

A médica Rhana Maria Araújo Argôlo, depois de um ano atendendo na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Delfino Guedes (Mutirão), e no Hospital Municipal Arlete Maron de Magalhães, esteve ontem, dia 27 de fevereiro, na prefeitura de Ibicaraí com o intuito de se despedir e, ao mesmo tempo, agradecer ao prefeito Lula Brandão pelo período que ela vinha atendendo a toda população da cidade, em especial aos moradores do bairro Delfino Guedes.
Drª Rhana, como é carinhosamente tratada por todos, deixa a cidade de Ibicaraí a fim de fazer sua RESIDÊNCIA MÉDICA, com especialização em Pediatria. “Parto em busca de realizar este meu sonho, mas irei com o meu coração sangrando. Aqui fui recebida com muito carinho por todos vocês, especialmente pelos moradores do bairro Delfino Guedes, onde ajudei a tantas mulheres grávidas no seu pré-natal, como também ajudando muitas daquelas crianças a virem ao mundo. Não é um adeus, é apenas uma breve partida e tenham a certeza que um dia regressarei a esta cidade que aprendi a amar e que sei que sou muito amada”, disse a Dra Rhana.
O prefeito Lula Brandão, que recebeu a Dra Rhana em seu gabinete pela parte da manhã, agradeceu carinhosamente todo o empenho e dedicação da médica, desejando-lhe sucesso e boa sorte na sua nova missão. “Obrigado, Dra Rhana. Em nome de todos os munícipes, quero agradecer por todo seu esforço, dedicação, e principalmente o carinho que, como médica, você dedica a todos os seus paciente. Saiba que as portas do nosso município estarão sempre abertas, aguardando o seu mais breve retorno. Muito obrigado por tudo. Que o Senhor Deus te Abençoe nessa sua nova missão”, disse o prefeito Brandão.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]