REFIS 2017

REFIS 2017

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Jovem é assassinado com mais de dez tiros em Itabuna

O jovem identificado como Jeferson Ribeiro dos Santos, 21 anos, morador do bairro Fonseca, foi assassinado por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (05). O crime aconteceu na Avenida Pedro Jorge, bairro Pedro Jerônimo em Itabuna.
De acordo com informações colhidas pelo Blog Verdinho Itabuna, homens desceram de um carro e atiraram contra a vítima sem dar chance de defesa. 
No dia 11 de janeiro de 2018, Jefferson foi conduzido até o plantão Central da Polícia Civil de Itabuna. Na época, três indivíduos foram presos por policiais da Rondesp e da Ceto, no Loteamento Gegeu Rocha, bairro Fonseca, em Itabuna.
Jefferson, e os comparsas Valdeir Alves da Silva, 22 anos, e Sérgio Felipe, de 25 anos, foram presos suspeitos de tomar de assalto uma pistola 640 de um policial na cidade de Canavieiras no início desse ano. (Veja matéria aqui)
Jefferson foi morto com mais de dez tiros que acertaram diversas partes do seu corpo.
A Polícia Militar fez o isolamento do corpo até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). No local do crime a perícia encontrou dez cápsulas de pistolas .380 e 9mm.
Esse é o 2° homicídio registrado no mês de fevereiro em Itabuna, o 14°do ano. A Polícia Civil de Itabuna vai investigar o caso.

Fonte: Verdinho Itabuna
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]