HO FEST - 80 ANOS

HO FEST - 80 ANOS

REFIS 2017

REFIS 2017

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Fonte Nova diz que gramado sintético ainda está 'em estudo'

No dia seguinte ao presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, anunciar a implantação de gramado sintético na Fonte Nova provavelmente a partir de 2019, o consórcio que administra a arena divulgou nota em que afirma que a mudança não está garantida. “A Arena Fonte Nova esclarece que a utilização de grama sintética no campo ainda está em estudos, uma vez que existem aspectos técnicos a serem avaliados dentro de um planejamento adequado”, enviou a assessoria de comunicação do consórcio à imprensa. 
Na segunda-feira (5), o conselho técnico do Campeonato Brasileiro aprovou a utilização da grama sintética já na edição 2018 da Série A. Até o momento, apenas a Arena da Baixada, do Atlético-PR, desfruta deste tipo de gramado.Logo após a reunião, que aconteceu no Rio de Janeiro, Bellintani demonstrou a vontade do Bahia de contar com o piso sintético: “Posso anunciar, já acertamos com a Arena Fonte Nova. 
Agora na renovação de contrato com o consórcio, que vai acontecer em abril, um dos itens estabelecidos é a mudança do campo para grama sintética”, disse ao globoesporte.com. O mandatário tricolor ainda disse que a mudança do piso só deve acontecer no final de 2018. “Estamos discutindo o melhor momento com a nossa comissão técnica. Daria tempo para instalar no intervalo da Copa do Mundo, mas por uma questão de adaptação, deve trocar só no fim do ano”, concluiu.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]