Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Ex-prefeito Henrique Oliveira (HO) está de aniversário em Ibicaraí

Com certeza receberá muitas felicitações neste dia 19 de fevereiro, não só pelos mandatos conquistados, mas pelo ser humano que é, receberá os cumprimentos de amigos, parentes e correligionários.
Para quem conhece HO e está distante, ou tinha se esquecido desta data tão importante, chegou a hora de enviar um torpedo para ele, quem sabe um e-mail, passar um recado para seu Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp, ou mesmo fazer uma ligação. Você também pode enviar sua mensagem através do link comentário para desejar um feliz aniversário junto com o Blog. Ainda a tempo. 

Do Bahia Extra
Parabéns HO, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para todos nós ibicaraieses.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias.

HO e sua História
José Henrique Morais de Oliveira (HO), filho de Otaviano Batista de Oliveira e Amélia Morais de Oliveira, nasceu em Ibicaraí em 19 de fevereiro de 1938. Casou-se com Dulcineia Campos de Oliveira (Babi) sua única esposa, com quem teve quatro filhos: Otaviano Neto, Luliana, Ibi e Henrique Júnior.
HO deu seus primeiros passos na política ainda nos tempos de colégio, quando atuou no diretório do Grêmio Estudantil. Formou-se em direito pela Faculdade de direito de Ilhéus. Em 1964 tornou-se presidente do Diretório Acadêmico, repetindo a façanha no ano seguente. Em 1966 HO candidatou-se ao legislativo se tornando pela primeira vez vereador do município numa época difícil, quando não se renumerava para o cargo, porém voltou a repetir o feito em 1970. Nesse período como vereador HO atuou como advogado na primeira comarca realizada em Ibicaraí, na sede do extinto Clube Social. Em 1972 HO candidatou-se ao executivo municipal e venceu, tendo como seu adversário, o ilustríssimo Sr, Agripino Monteiro, ambos candidatos pelo partido ARENA. HO ainda voltou a se candidatar para prefeito em mais outras três eleições: 1983, 1998 e 2000 e venceu todas. (Com informações do blog História de Ibicaraí)
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]