IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Vereadores recebem certificado de reconhecimento do LEO Clube Ibicaraí durante sessão

Na última segunda-feira, 07 de dezembro, às 19 horas, ocorreu mais uma Sessão da Câmara Municipal de Ibicaraí. Iniciando os trabalhos, o presidente Francisco Araújo convidou o vereador Sidney Macedo para realizar a leitura de um texto bíblico, em seguida, solicitou que o diretor-legislativo, Moisés Messias, realizasse a leitura da ata da última sessão, sendo a mesma aprovada por unanimidade pelos vereadores.
Na ordem do dia: foram votados e aprovados em 1ª discussão, por unanimidade, os projetos de Leis n°s. 014, 018, 020, 021 e 013/2017, com pareceres exarados pelas comissões competentes, sendo apresentadas e aprovadas 33 emendas impositivas e 01 emenda modificativa ao Projeto de Lei n° 014/2017, além de 01 emenda aditiva ao Projeto de Lei n° 013/2017. Também foi votada e aprovada em 1° turno, por unanimidade a Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município n° 002/2017, de autoria do Poder Executivo.
Fazendo uso da tribuna popular, o representante do grupo filantrópico LEO Clube Ibicaraí, Arlyson Ramos, agradeceu a colaboração dos vereadores pelo apoio para a viagem que o clube realizou para a cidade de Cruz das Almas, no mês passado, onde os integrantes puderam adquirir conhecimentos para aplicar nas ações futuras do clube em Ibicaraí. Durante a sua fala, foram entregues certificados de reconhecimento aos vereadores: Francisco Araújo Henrique, Aroldo Abreu de Melo, Ednaldo José dos Santos, Sidney Macedo e Idemar Lopes. Finalizando, Arlyson agradeceu a ajuda de todos os vereadores e afirmou que sempre frequentará a câmara, pois sabe que ali sempre encontrará o apoio necessário para fortalecer as ações do clube na cidade de Ibicaraí.
Na seqüência, o vereador Idemar Lopes, agradeceu a homenagem recebida pelo LEO Clube Ibicaraí e afirmou que eles sempre poderão contar com a ajuda da câmara para a realização dos seus projetos. O vereador afirmou que o município está com dificuldades de realizar o depósito do FGTS dos funcionários públicos, e que esse problema se deve, principalmente, a atrasos de gestões passadas, porém, afirmou que a câmara e a prefeitura estão cientes e já estão tomando as medidas necessárias.
Logo em seguida, o vereador José Elias (Zuza) afirmou que os funcionários públicos podem contar com os vereadores, e que eles sempre farão o possível para ajudá-los. Parabenizou o diretor do SAAE, Ronaldo Estrela, pelos serviços prestados à frente da autarquia. Sugeriu que fosse destinado um projeto para preservação das nascentes dos rios que abastecem os reservatórios de água na cidade e também solicitou que seja feita uma limpeza para ajudar na preservação do Rio Salgado.
Dando continuidade, o vereador Flávio Ramos disse que a Casa preza sempre pela transparência das suas ações e estará sempre aberta para ajudar a população e os funcionários públicos.
Em seguida, o vereador Aroldo Melo, parabenizou o LEO Clube Ibicaraí pela atuação na cidade. Parabenizou, também, o trabalho do diretor do SAAE e o trabalho da prefeitura no distrito da Saloméa. Aroldo convidou a população para participar das atividades da Academia da Saúde. Para finalizar, elogiou o trabalho do Dr. Gentil à frente do CAPS.
Dando sequência, o vereador Pedro Justino afirmou que é importante a participação da população durante as sessões. Pediu que a prefeitura tomasse providências em relação à iluminação das praças.
Logo em seguida, o vereador Jesseone Carvalho disse que os vereadores foram à Salvador, na segunda feira, em busca de melhorias para o município. Disse que eles têm o compromisso de lutar pelo desenvolvimento da cidade. Agradeceu aos deputados Davidson Magalhães e Fabrício Falcão pelo apoio que estão dando a cidade. Afirmou que conseguiu com a prefeitura, a reforma do cercado do campo da Vila Santa Isabel, lembrou que é importante incentivar o esporte naquele distrito. Encerrando sua fala, elogiou o trabalho do LEO Clube Ibicaraí na cidade e a Arlyson Ramos pelo discurso.
Logo após, o vereador Ednaldo Santos, parabenizou o LEO Clube, reconheceu a importância do trabalho deles juntamente às pessoas mais carentes do município. Ainda pediu que a prefeitura atentasse mais à conservação das estradas das zonas rurais, que encontram-se em más condições.
Não havendo mais nada a tratar, o presidente Francisco Araújo encerrou a sessão, agradeceu a presença dos colegas vereadores e de todo o público, convidando-os para que compareçam a próxima Sessão da Câmara, na segunda-feira, dia 11 de dezembro.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]