Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

Vendedor de leite fica de joelhos antes de ser assassinado na zona rural em Itabuna

Um homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (7), por volta das 7:30, na zona rural do bairro Vale do Sol, em uma localidade conhecida como “antiga fazenda de Esmeraldo”, atual Fazenda Chocolate, em Itabuna. A vítima foi identificada como Raimundo Nascimento, de 64 anos, que trabalhava como vendedor de leite. Raimundo era conhecido também como “Didiu do leite”. De acordo com informações, a vítima era uma pessoa de bem, muito querida e conhecida na localidade. 
Segundo informações, todas as manhãs “Didiu do Leite” levava leite da fazenda para outro local. Nesta manhã, ele estava transportando leite em cima de um cavalo, acompanhado de outra pessoa, quando foi abordado pelos criminosos. Ainda de acordo com informações, dois homens já estavam à espera da vítima. Quando o vendedor de leite se aproximou, os criminosos mandaram que Didiu e o outro colega descessem do cavalo e ajoelhassem. 
A outra pessoa em seguida foi liberada pelos criminosos. Já Didiu foi morto com pelo menos 8 tiros na região da cabeça, costas e ombro. Ainda segundo informações, a vítima não tinha envolvimento no mundo do crime, mas estava se relacionando com uma mulher de aproximadamente 30 anos, ex-mulher de um detento do Conjunto Penal de Itabuna. Ainda de acordo com informações, Raimundo tinha uma filha de 1 ano e meio com essa mulher. O local onde a vítima foi morta era de difícil acesso. Cerca de aproximadamente 4km de distância de onde ele trabalhava até onde deixava o leite.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]