IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

TV portuguesa detalha abusos e maus-tratos aos 'netos' de Edir Macedo

Em seu quarto episódio exibido nesta quinta-feira (14), a série de TV Portuguesa "O Segredo dos Deuses", exibida pela TVI, destrinchou os abusos cometidos às crianças adotadas pela filha do Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Edir Macedo e os trâmites usados para 'devolver' os irmãos ao orfanato. 

Maus-tratos da filha de Edir Macedo

Por sua vez, Viviane e seu esposo, Júlio Freitas, demonstravam, em atos e palavras, cada vez mais atitudes agressivas com os irmãos Vera e Luis, que já moravam com eles nos Estados Unidos. Os maus-tratos eram tantos que 'Ana', a babá das crianças, pediu para voltar a morar em Lisboa. "Ela uma vez me chamou e eu fui a casa dela. O bumbum da Vera [estava] todo escuro, inchado, tivemos que pôr o bumbum dela em água quente. A Viviane bateu nela com um sapato. O bispo Júlio [esposo de Viviane] chegava a casa todos os dias à meia noite. O menino já estava dormindo, ele pegava no cinto e batia no menino. Porque a Viviane fazia queixas. Ele chegava e, com o menino dormindo, 'pumba'!", disse Ana. Porém os irmãos ficam apenas três anos com a filha de Macedo e seu marido, pois Viviane se cansa e quer devolver ao orfanato. 
Num dos 'altares' da Universal do Reino de Deus, o casal acusa a justiça portuguesa pela retirada da criança "do seio daquela família". Contudo, para realizar tal ato, 'Alice Andrade', que tinha a guarda oficial das crianças, precisou juntar os irmãos, o terceiro que foi levado para o Brasil, sob os 'cuidados' de outro bispo da IURD, Romualdo. Outra criança, com nome fictício de 'Rita', que morou no lar da IURD, confessou que as crianças abrigadas no orfanato eram usadas quase como num 'jardim zoológico'. "Os bispos e pastores iam lá. Se nos achassem engraçados, até nos levavam de fim de semana ou nas férias... Se gostassem até ficavam conosco. Houve algumas crianças adotadas, outras vieram devolvidas... Nós éramos um jardim zoológico. Iam lá e escolhiam o seu animal favorito para passar uns tempos em casa.", confessou Rita.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]