23/06/18 - Programação do Ticomia 2018 - Ibicuí - BA

23/06/18 - Programação do Ticomia 2018 - Ibicuí - BA

Brega Light 2018 – Programação São João Ibicuí - Confira Mais

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Paulo Pimenta será o novo líder do PT na Câmara

Em ato que contou com a presença do ex-presidente Lula, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) foi escolhido por unanimidade para assumir a liderança da bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados. Ele assumirá em janeiro. Um dos nomes mais influentes nas redes sociais, o parlamentar gaúcho terá a tarefa de liderar a bancada petista na Câmara frente às propostas do governo Temer. 
Como desafio imediato, a bancada petista enfrenta, entre o fim desta semana e o início da próxima, a tentativa do Planalto de aprovar, na Câmara, a Reforma da Previdência. “O trabalho de pressão (aos deputados indecisos e que declararam voto favorável à proposta de reforma) está sendo feito pelos movimentos sociais e sindicatos, e nós estamos juntos nessa pressão”, afirmou Pimenta. “O trabalho de acompanhar todos os deputados e deputadas em suas cidades e regiões”, complementou.
Para 2018, o novo líder da bancada petista se dedicará, segundo ele, na luta contra a tentativa de impedir a participação de Lula nas eleições de 2018. “Após essa primeira etapa do processo golpista em curso no Brasil, de deposição da presidenta Dilma e de implementação da agenda política neoliberal, em 2018 seguem os desafios da resistência política e o próximo passo é derrotar o movimento ultraconservador que tenta impedir uma possível candidatura do ex-presidente Lula nas eleições presidenciais de 2018”, acrescentou. 
Por fim, Pimenta reforçou a necessidade de “atuação permanente” do combate ao discurso de ódio contra as minorias e em defesa dos trabalhadores. “Cabe à nossa atuação o permanente combate ao discurso de ódio contra os mais pobres, contra as mulheres e os negros, que está entrelaçado com o ataque aos direitos trabalhistas e previdenciários e o desmonte das políticas sociais”, afirmou.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]