REFIS 2017

REFIS 2017

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Passo a passo para ressaltar o bronzeado com tonalizantes corporais

Não importa se você tem ou não o hábito de se bronzear, dá para dar um tom dourado na pele apenas usando uma dose de maquiagem corporal. Se você gosta da ideia mas nunca utilizou um produto como esse e não tem experiência alguma no assunto, veja essas cinco dicas simples para te ajudar a conquistar um bronze fake e sem manchas. 
1. Menos é mais: comece testando pouca quantidade de produto para entender a pigmentação que ele oferece e depois encontrar a quantidade ideal. Dessa forma, você consegue controlar a tonalidade e não ficar laranja. 
2. Seja rápida: em geral, os makes corporais secam mais rápido do que os hidratantes tradicionais, por isso é bom separar o corpo em seções na hora de aplicar o produto, Comece pelos pés e tornozelos e depois distribua pelas panturrilhas para só então ir até as coxas. A mesma dica vale para os braços e o colo. 
3. Tenha paciência: aplique um tonalizante depois do banho, com a pele bem seca, espera cinco minutos (ou o tempo que for recomendado pelo fabricante) para que o produto seque completamente e não transfira para a sua roupa. 
4. Lembre-se das costas: de acordo com o site da revista Marie Claire, se você for usar o make corporal no colo não esqueça de aplicar um pouco nas costas e na parte posteriror dos braços de forma que a cor fique homogênea. 
5. Observe as suas mãos: lavar as mãos depois da aplicação pode deixar o dorso delas mais claro, portanto, cheque se elas estão em harmonia com a cor do restante do braço.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]