HO FEST - 80 ANOS

HO FEST - 80 ANOS

REFIS 2017

REFIS 2017

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

ITAJUÍPE: CIDADE COMEMORA 65 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Na próxima terça-feira, dia 12 de dezembro, a cidade de Itajuípe comemora 65 anos de emancipação política e para comemorar a data, a Prefeitura Municipal preparou uma programação repleta durante sete dias com inauguração de obras, apresentação de documentários, feira de artesanato, entre outros.
A abertura da festa foi realizada ontem, dia 7, na Praça Adonias Filho, o prefeito Marcone Amaral, o vice Leandro Junquilho e toda comitiva de secretários apresentaram a iluminação de Natal em toda a cidade e a chegada do Papai Noel. Em seguida, o coral do CRAS deu um show de sincronia e músicas natalinas, assim como a Cantata de Natal do Comitê da Paz. O encerramento da primeira noite foi marcado pelo som ao vivo de Marquinhos.
No segundo dia, 8 de dezembro, também na praça Adonias Filho, a Escola Municipal de Artes abriu a Feira de Artesanato, destacando as riquezas e potencialidades dos artesãos da cidade. E, na Escola Estadual Luiz Viana Filho, foram exibidos documentários sobre literatura através do Projeto Memória Viva Itajuípe.
A programação segue no sábado, dia 9, com a reinauguração do Ginásio de Esportes Municipal de Itajuípe, com jogos de futsal, handebol, vôlei e basquete entre as seleções de Itajuípe e Coaraci. O dia de comemorações será encerrado com a exibição de documentários sobre artes plásticas. No domingo, dia 10, haverá apenas apresentação de documentário sobre Piranjuípe e Rio Almada.
Na véspera do grande dia, durante a manhã serão distribuídos alimentos para as famílias referenciadas pelo CRAS, adquiridos através do Programa de Aquisição de Alimentos, PPA, com a apresentação do coral de crianças e adolescentes do CRAS e a noite, o encerramento da apresentação de documentário, com o tema voltado para música, com som ao vivo em homenagem aos Brasas.
Abrindo as comemorações no dia 12, será realizada uma missa solene na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, com apresentação musical do coral da Escola Municipal Professor Diógenes Vinhaes, em seguida haverá o hasteamento das bandeiras no prédio da Prefeitura Municipal, ao som da Fanfarra Municipal de Itajuípe, FAMUITA, e a entrega das premiações do Concurso de Redação das Escolas Municipais. Ainda durante a manhã, haverá a inauguração do Centro de Treinamento, COMAM, e durante a tarde um jogo festivo entre as seleções campeãs do Intermunicipal de 2013 e Interbairros 2017, no Estádio Humberto Badaró. Fechando a festa com chave de ouro, o comando do som será por conta de Sinho Ferrari.
“Preparamos uma programação com bastante carinho pensando no povo Itajuipense. É uma honra poder proporcionar um momento tão especial para todos em comemoração ao aniversário da querida Itajuípe”, destacou o prefeito.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]