IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Itacaré: mãe e filho são presos por tráfico de drogas; um menor “recrutado” pela família também foi apreendido

Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira (27), durante uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar. A operação, batizada de Percussão, teve como palco a paradisíaca cidade de Itacaré. Um dos alvos da polícia era Elcival Vieira da Costa, contra quem existe um mandado de prisão. A mulher e o filho do acusado também estavam na mira dos investigadores, uma vez que são suspeitos de participar dos “negócios”.
A família usava o refúgio de uma pousada, na Rua Minas Gerais, Vila Marambaia, no KM 06, para comercializar as drogas. Disneide Alvim de Souza, de 49 anos, e Diego Alvim da Costa, de 25, esposa e filho, respectivamente de Elcival, foram presos em flagrante. No local, foram apreendidos 13 caqueiros de maconha, de mais de um metro de altura, além de, aproximadamente, dois quilos da mesma droga e 100 gramas de cocaína.

Adolescente "recrutado" pelo tráfico 

Na ação, os policiais descobriram, ainda, que o bando mantinha outro imóvel, distante uns 80 metros da pousada, que era utilizado como estufa para o cultivo de maconha, com energia artificial. Lá, estavam plantados outros 31 pés do entorpecente e o “encarregado” pela plantação era um adolescente de 15 anos. O menor, "recrutado" pela família da "pesada", tinha a responsabilidade de regar as plantas e controlar a luz artificial.
Mãe e filho foram atuados em flagrante por crimes de tráfico e associação para o tráfico. Já o garoto foi apreendido e, após prestar depoimento, foi encaminhado ao Conselho Tutelar. Participaram da operação, agentes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Ilhéus e da DT de Itacaré e também policiais militares da 72ª CIPM.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]