Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

Genro de Silvio Santos tem prisão decretada por não pagamento de pensão à filha

Edu Pedroso, conhecido também por ser genro de Silvio Santos, pode ser preso a qualquer momento por não pagar pensão alimentícia à filha Sophie, de 5 anos, que mora em Santa Catarina com a mãe. Junto desde 2013 com Silvia Abravanel, herdeira do dono do SBT, o cantor responde ao processo há 4 anos e meio pois se nega a ver a filha e não tem contato com a criança por opção própria. O próprio sertanejo admitiu recentemente durante participação no Programa da Eliana, que tem uma relação complicada com a mãe da menina e não a vê. De acordo com o jornal Extra, um pedido de prisão foi expedido pelo juiz Adilor Danieli, da Vara de Família, Órfãos e Sucessões de Balneário Camboriú. Edu não paga a pensão há 11 meses e a Justiça de Santa Catarina decretou sua prisão no dia 24 de outubro. 
Há seis meses havia um inquérito, mas agora ele está sendo procurado e sua carteira de habilitação foi cassada. Edu Pedroso será preso se tentar viajar de avião para qualquer local. O juiz decretou que ele fique detido durante 60 dias em regime fechado. O processo tramita em segredo de Justiça. O apresentador Marcos Mion conversou com o programa TV Fama e relembrou sua participação na maratona do bem, o Teleton 2017 exibido pelo SBT há pouco tempo. Além de ter emocionado a todos com o depoimento para o filho Romeo, uma criança especial, ele viu Patricia Abravanel, grávida, cair ao vivo no palco. “Nossa… na verdade eu quase segurei ela, né? Eu tive um instinto de pai, então ali eu vi ela de canto de olho indo para frente e tentei pegar. 
Quase que eu peguei ela. Pô, imaginei que o Silvio Santos ia me dá um dinheiro”, brincou ele imitando o dono do SBT. Por falar no empresário, Mion fez uma revelação sobre os laços de amizade com o dono do baú. “Não encontrei com ele lá [no Teleton]. Faz anos que eu não encontro o Silvio Santos”, contou ele, que acabou de ter o Legendários cancelado pela Record.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]