Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Ela enviou uma foto de Biquíni ao Namorado e recebeu uma resposta que realmente não esperava

Todos nós sabemos que os relacionamentos não são fáceis de se levar, porque ninguém é perfeito e nunca iremos encontrar uma pessoa que nos agrade totalmente, como se tivesse vindo pelo correio perfeita e imaculada.
Uma relação não é feita só daquilo que a gente gosta, muito pelo contrário, temos que aceitar a pessoa com todas as imperfeições que ela tenha, desde físicas até emocionais, trabalhando dia a dia para que isso seja melhorado.
Para que você perceba o que queremos dizer, vamos lhe contar o caso triste de uma jovem que, querendo agradar o namorado, enviou uma foto de biquíni. Mas ela não estava à espera da resposta que recebeu. Em vez de escutar palavras doces, o namorado foi grosseiro com ela. Perceba o que aconteceu.
Assim que ela enviou a foto, recebeu do namorado a seguinte mensagem: “VOCÊ TEM CELULITE NAS PERNAS E ISSO É DETESTÁVEL. SUA BARRIGA TAMBÉM NÃO ME AGRADA. ISSO É ALGO QUE ME INCOMODA DESDE QUE TE CONVIDEI PARA SAIR. DESCULPA, MAS ESTOU ME SENTINDO UM IDIOTA.”

Estupefata com a resposta do rapaz, não lhe restou senão responder:

“VOCÊ É UM IDIOTA. BOA NOITE.”

Logo a jovem postou o print da conversa com o namorado, onde ele a criticava, para mostrar a todo mundo como ela pós fim ao relacionamento, e o caso ganhou bastante repercussão na web.
Quando a gente ama alguém de verdade, a parte física não merece importância, até porque todo mundo tem suas imperfeições, principalmente os homens com suas barrigas e calvície – imagina dispensar um namorado porque ele é careca.
Se a pessoa que está ao seu lado gosta de você e te valoriza, fique com ela e não ligue para essas futilidades.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]