IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

De Itabuna para a telinha: ator Igor Tavares esbanja talento em novelas da Globo e Record

Ele é um itabunense de 30 anos e morou parte de sua vida no bairro Lomanto. Tinha um sonho: brilhar na telinha, como ator. Hoje, Igor Tavares mora no Rio de Janeiro e, recentemente, mostrou todo seu talento na novela “O outro lado do paraíso”, da Rede Globo. Igor teve uma participação no folhetim, na pele do “Indiano”, personagem que negociou a compra de esmeraldas com Sofia e Gael, interpretados, respectivamente, pelos atores Marieta Severo e Sérgio Guizé.
O ator também participou da novela Pega Pega, fazendo o papel de um policial civil, em cenas que foram ao ar esta semana. Apesar de duas participações relevantes, em que contracenou com artistas renomados da teledramaturgia, a carreira na televisão começou em novembro de 2015, na TV Record, quando Igor fez um personagem em Os Dez Mandamentos. Ainda na emissora de Edy Macedo, Igor atuou nas novelas bíblicas A Terra Prometida e o Rico e Lázaro, onde interpretou um soldado egípcio. “Foi muito gratificante fazer parte desse trabalho. Para mim, foi uma escola onde aprendi, vivi emoções que não têm explicação”, ponderou. 
Na Rede Globo, o artista fez seu primeiro trabalho em 2016, em A Regra do Jogo, quando encarnou o membro de uma facção. Em entrevista ao Verdinho Itabuna, Igor Tavares diz que está vivendo um momento muito especial em sua carreira artística e falou sobre seus projetos.
“Quero estudar mais para que outras oportunidades e novos trabalhos venham em 2018. Almejo conseguir um contrato fixo na teledramaturgia. Estou batalhando para que essa meta seja conquistada”, contou.

Raízes grapiúnas
Igor não nega suas raízes grapiúnas e, com a simplicidade peculiar de sua personalidade, lembra como tudo começou, quando ainda morava em Itabuna. Como a grande maioria dos artistas, hoje já consagrados, o itabunense começou no teatro, tendo como professora a radialista e atriz Sônia Amorim.
Depois de algum tempo, o ator foi passar férias no Rio de Janeiro e acabou ficando por lá. E isso já faz seis anos. A determinação e a garra de Igor, claro, se transformaram em motivo de orgulho para os amigos e familiares, que ainda moram no bairro Lomanto. “No começo, tem aquele impacto de estar contracenando com artistas que você nunca teve contato, só via pela TV. Depois, com passar do tempo, torna-se normal a convivência nos bastidores. É tudo muito gratificante”, avaliou o ator.
Igor esteve em Itabuna em junho desse ano, quando veio passar as férias com a família. Aproveitou o período, inclusive, para curtir o São João de Ibicuí. Agora, ele se prepara para alçar vôos mais altos e trilhar um futuro cada vez mais promissor na teledramaturgia brasileira.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]