IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Atleta trans tem melhor média de pontos da Superliga Feminina de Vôlei

Apesar de ter atuado apenas por três partidas na Superliga Feminina de Vôlei, a transexual Tifanny, atleta do Bauru, já tem a maior média de pontos da competição. A ponteira já colocou a bola no chão 70 vezes, o que dá 23,3 pontos por jogo. A maior pontuadora da Superliga, Tandara tem média de 19 em 12 duelos que esteve em quadra. 
Na estreia que foi contra o São Caetano, Tifanny marcou 15 pontos. No segundo compromisso, ela fez 25 contra o Pinheiros. Enquanto que no terceiro ela anotou 30 no duelo com o Fluminense. Tifanny foi liberada após decisão da comissão médica da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), seguindo a determinação do Comitê Olímpico Internacional (COI) permitir que homens participem de competições entre mulheres desde que o nível de testosterona esteja controlado. 
Pelas regras, a taxa deve estar abaixo dos 10 nanogramas (ng) e o exame de Tifanny apresenta 0,2 ng. A Superliga está em pausa e só retorna no início do ano novo. Oitavo colocado na classificação, o Bauru entra em quadra no dia 9 de janeiro para encarar o Brasília, no ginásio Panela de Pressão, na cidade paulista, às 18h30 no horário da Bahia.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]