23/06/18 - Programação do Ticomia 2018 - Ibicuí - BA

23/06/18 - Programação do Ticomia 2018 - Ibicuí - BA

Brega Light 2018 – Programação São João Ibicuí - Confira Mais

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

A Palavra do dia: Reflita!

E Elias disse a Acabe: "Vá comer e beber, pois já ouço o barulho de chuva pesada". Então Acabe foi comer e beber, mas Elias subiu até o alto do Carmelo, dobrou-se até o chão e pôs o rosto entre os joelhos. "Vá e olhe na direção do mar", disse ao seu servo. E ele foi e olhou. "Não há nada lá", disse ele. Sete vezes Elias mandou: "Volte para ver". Na sétima vez o servo disse: "Uma nuvem tão pequena quanto a mão de um homem está se levantando do mar". Então Elias disse: "Vá dizer a Acabe: Prepare o seu carro e desça, antes que a chuva o impeça". Enquanto isso, nuvens escuras apareceram no céu, começou a ventar e começou a chover forte. (1 Reis Capítulo 18 Versículos 41-45). A fé que enxerga a possibilidade! Já não chovia por 3 anos, tudo estava seco, a fome estava tomando conta e nada de chuva. Elias lança uma palavra de fé e então se retira para orar! Como reagimos diante do impossível? Elias lançou uma palavra de fé, orou e aguardou o milagre. 
Ele sabia que Deus atenderia sua oração. Ele orou e pediu para o seu servo ir olhar as possibilidades, mas seu servo saiu para ver e nada enxergava. Elias tinha sua fé viva e por isso mandou seu servo subir 7 vezes até que ele viu uma nuvem pequena do tamanho de uma mão, tomou posse da resposta e viu o milagre acontecer. Ele não esperou ver uma grande possibilidade, ele usou a fé no Deus do impossível, que traz a existência aquilo que não existe! As portas se fecharam? Parece que nada de bom está acontecendo? Parece que o céu está fechado? Se eu olhar para a situação e ficar me lamentando nada vai acontecer, eu vou perder minhas forças, minha alegria e verei a vida dos outros andar e a minha nada. Deus não tem isso para mim e para você! Dias difíceis vem sim para todos, mas a forma a qual vamos reagir fará toda a diferença! 
Eu posso me fazer de coitado e culpar as pessoas pelas coisas que estão acontecendo, mas isso não mudará a minha situação! Mas eu posso fazer como Elias, me encher de esperança, me lembrar que eu sirvo a um Deus que cuida de mim e é todo poderoso. Posso me lembrar de um Deus que pode tudo e com isso começo a tomar uma atitude de declarar uma palavra de fé e colocar diante de Deus a minha situação. Quando usamos a nossa fé , não existe oração sem resposta! Deus nos dá a direção, começamos a ver as possibilidades, por mais pequenas que elas sejam, podemos declarar vai vir uma grande chuva! Troque as suas reclamações por orações, declare palavras de vitória, declare uma palavra de cura, declare uma palavra de provisão, declare uma palavra de restauração e aguarde a poderosa chuva em nome de Jesus!

Deus te ama, acredite nisso e tenha um excelente dia!
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]