SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

VÍDEO: VEREADOR SURTA E PROMOVE QUEBRADEIRA EM CÂMARA NO PIAUÍ

Um vídeo de uma sessão solene na Câmara dos Vereadores do município de Valença do Piauí, a cerca de 215 km de Teresina, chamou atenção nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque as imagens, gravadas na última sexta-feira (24), mostram o vereador Rubens Alencar em um ataque de fúria, quebrando microfones, ao ser comunicado que a sessão seria encerrada.
Em entrevista ao O Dia, o vereador argumentou que o “quebra-quebra” foi em protesto a um fato ocorrido durante a sessão solene. De acordo com ele, uma vereadora teria sido impedida de falar pelo presidente da Câmara, Raimundo Nonato, após ter sido alvo de acusações no plenário. “Isso me criou uma revolta, porque a vereadora não conseguiu responder, interromperam a sessão e para mim foi muito revoltante”, conta.
Em seu relato, Rubens Alencar conta que a vereadora tentou se defender das acusações, mas um dos parlamentares não deixou que ela que concluísse a fala. Diante do tumulto, o presidente da Câmara decidiu encerrar a sessão, sem antes dar o direito de resposta para a vereadora. “O presidente da Câmara não tomou nenhuma providência para colocar ordem na casa, e simplesmente tomou a atitude de encerrar a sessão”, diz.
Nas imagens é possível ver os vereadores exaltados, enquanto uma multidão grita. Após discutir com outros parlamentares, o vereador começa a jogar microfones e outros objetos no chão, chegando a machucar uma das mãos. No fim do vídeo, o vereador se retira do plenário revoltado e chuta um dos objetos lançados no chão.

Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]