Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

Pela primeira vez, modelo plus size está entre as mais bem pagas do mundo

Pela primeira vez, uma modelo plus size é uma das 10 mais bem pagas no mundo, segundo a Forbes. Ashley Grahan também é fundadora da grife Addition Elle, ficou em décimo lugar na colocação da revista, faturando 18 milhões de reais entre junho de 2016 a junho deste ano. Isso sem contabilizar o que ela ganha com a sua linha de roupas voltada para mulheres plus size. "Eu tenho o corpo com as mesmas medidas que uma mulher americana comum tem. 
E eu o uso para provar que outras mulheres saberem que são lindas", disse ela à Forbes. "Não é mais apenas quem tem o melhor rosto, é realmente sobre como ser uma chefe, uma marca e uma empresária", falou a modelo para a mesma revista no ano passado. Apesar de Ashley representar uma mudança positiva nos padrões, uma reclamação recorrente que incomodou muitos usuários no Twitter foi a ausência de modelos negras na lista. "Seria muito bom ver maior variação étnica na lista. 
Mas estou feliz que Ashley Graham está na lista pelas meninas com curvas", comentou ela. A lista completa de modelos, de acordo com o site M de Mulher, conta com duas brasileiras, Gisele Bündchen, em segundo lugar, e Adriana Lima, em quarto. Pela primeira vez em quinze anos, Gisele não está em primeiro, e quem ocupa a colocação é Kendall Jenner.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]