Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

Maidana atravessa gramado de joelhos e paga promessa por acesso do Paraná

Após uma temporada inteira, o zagueiro Maidana fez o seu último esforço no apito final do empate em 1 a 1 do Paraná com o Boa Esporte, neste sábado. Ele atravessou de joelhos os 109 metros de comprimento do estádio Couto Pereira para pagar uma promessa feita em caso de acesso do Tricolor para a Série A. A torcida acampanhou aplaudindo das arquibancadas. Depois de pagar, Maidana contou que a promessa foi feita no empate sem gols do Paraná contra o Santa Cruz, que foi um dos momentos mais críticos do Tricolor na reta final da luta pelo G-4 da Série B. 
O resultado contra a equipe pernambucana já rebaixada possibilitou que o Londrina se aproximasse mais da briga pela vaga. - Já tinha falando que, se a gente subisse, ia atravessar o campo de joelhos e foi muito emocionante. Cada grito deles me dava mais força para continuar, é difícil, mas a promesssa está paga. (...) A promessa foi no jogo contra o Santa Cruz, que se subisse ia pagar em casa. Esperava ser na Vila, mas foi aqui e foi com alegria. 
O zagueiro também falou sobre o seu ano que começou complicado. Contratado pelo São Paulo, ele foi pivô de uma crise política no clube paulista em razão de uma negociação sombria. Para tentar acalmar a situação, o São Paulo o colocou nas categorias de base e, depois, acabou emprestado ao São Bernardo, onde fez apenas uma partida. Ele chegou ao Paraná em meio à Série B e conquistou a vaga de titular na zaga.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]