Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

ITAPÉ: PREFEITO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE FÁBRICA QUE GERA DEZENAS DE EMPREGOS NO MUNICÍPIO

Com uma vasta experiência como administrador de empresas, o Prefeito Naeliton Rosa Pinto alcançou outro grande avanço em seu primeiro ano de governo; gerar dezenas de empregos diretos ao atrair a primeira Fábrica para Itapé.
Com muita expectativa e após incessantes buscas, mesmo em um cenário de crise econômica, o Prefeito, numa parceria público-privado, inaugurou nesta segunda-feira 06, a Fábrica de Biscoitos e Panetone, Divino Pão Ltda., que, a pouco mais de 2 meses, iniciou suas atividades no Distrito do Entroncamento de Itapé.
Recepcionado pelo Proprietário da Fábrica, Joabson Lima, o Prefeito Naeliton Rosa Pinto, acompanhado de Vereadores, Secretários e Servidores Públicos, visitou as dependências da linha de produção da empresa que já emprega 22 Itapeenses, números, que segundo o empresário, poderá ser ainda maior ao longo dos próximos meses.
Para o prefeito, a instalação da Fábrica marca um momento de avanço econômico e de geração de emprego no município.

“A chegada da Fábrica marca um momento histórico para Itapé, um momento de renovação das esperanças para os Pais de família que foram e serão incluídos no mercado de trabalho. A empresa iniciou suas atividade com perspectiva de ampliar o número de colaboradores nos próximos meses, seguir aumentando sua produção e assim aquecendo a economia de nossa cidade. O cenário de crise é assustador, mas não vamos parar por aqui e continuaremos criando incentivos para atrair novas empresas” destacou o Prefeito.
De acordo com Joabson Lima , o incentivo do governo municipal, com a doação do terreno, foi decisivo para a instalação do empreendimento. “O empenho do Prefeito Naeliton Rosa Pinto foi fundamental para a consolidação desta parceria” comentou.
Ainda segundo o administrador, a empresa conta atualmente com um total de 30 funcionários capacitados e de setores importantes que são comercial, administrativo e nutrição. A expectativa é que em 2018, com a ampliação da fábrica e aumento da Produção, o número total de contratados, exclusivos de Itapé, sejam ampliados.

Fonte: http://www.itapenoticias.com.br/
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]