SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Edital convoca eleição para presidente do Vitória para o dia 13 de dezembro

Através de edital publicado nesta quarta-feira (29) em jornais de grande circulação em Salvador, foi definido que a eleição para decidir quem será o novo presidente do Esporte Clube Vitória acontecerá no dia 13 de dezembro, uma quarta-feira, a partir das 8h. Vale lembrar que desde o último domingo, após a renúncia de Ivã de Almeida, o vice-presidente Agenor Gordilho vem exercendo a função. 
O prazo que foi utilizado pelo presidente do Conselho Deliberativo do leão, Paulo Catharino Gordilho Filho, foi de 10 dias após a publicação do edital, conforme rege o estatuto do clube. Contudo, vale ressaltar que essa eleição será apenas para eleger o presidente do Conselho Diretor, e não altera a situação do Conselho Deliberativo nem do vice-presidente Agenor Gordilho, que seguirá no cargo se for de sua vontade.
Até agora, Ricardo David e o ex-presidente, Raimundo Viana oficializaram suas respctivas candidaturas ao cargo. Além deles, o ex-vice-presidente, Manoel Matos, também deve participar do pleito. Independente de qual seja o eleito, ele terá um mandato tampão até o final de 2019, prazo para o qual Ivã de Almeida havia sido eleito.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]