Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

Comediante Louis C.K. é acusado de se masturbar diante de mulheres

O comediante Louis C.K. foi acusado por cinco mulheres de se masturbar diante delas, em reportagem publicada na quinta-feira (9) pelo jornal "The New York Times". Três mulheres dizem que ele se masturbou em frente a elas, uma diz que ele pediu para vê-lo se masturbar, mas ela negou, e a última diz que o ouviu se masturbar em uma conversa telefônica.
Nenhum dos casos ocorreu durante um encontro sexual consensual - as mulheres dizem que se sentiram surpresas com os atos ou os pedidos. Louis foi procurado pelo jornal, mas não quis se pronunciar. Nesta quinta-feira, a estreia do filme de Louie "I love you, daddy" foi cancelada de última hora. Também foi desmarcada sua participação no programa de Stephen Colbert.
A dupla feminina de comediantes Dana Goodman e Julia Wolov diz que, em 2002, durante um festival de comédia, Louis as convidou para seu quarto de hotel. Ele perguntou para elas se poderia mostrar seu pênis. Elas acharam que era uma piada, mas "ele tirou suas roupas, ficou completamente nu e começou a se masturbar".
A comediante e roteirista Rebecca Corry diz que, em 2005, quando estava participando de um piloto no qual Louis era ator convidado, ele pediu para se masturbar diante dela. Ela diz que ficou surpresa e com raiva, negou o pedido, e ele admitiu para ela que "tinha problemas".
O caso de Corry chegou ao conhecimento de Courtney Cox e David Arquette, que eram produtores da série. "O que aconteceu com Rebecca no set foi horrível", disse Cox ao "New York Times". Ela diz que sentiu "raiva e choque" e tentou criar um ambiente em que ela se sentisse "segura, protegida e ouvida".
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]