Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

Carro é encontrado abandonado em Salvador e polícia suspeita que seja veículo usado em morte de aluno da Ufba

Um carro foi encontrado abandonado na Av. Barros Reis, em Salvador, nesta sexta-feira (10), e a polícia suspeita de que possa ser o veículo utilizado pelos bandidos que mataram o estudante da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Felipe Doss, na noite de quinta (9), no bairro da Federação. O veículo Siena da cor prata bate com a descrição dada por testemunhas do crime. Ainda segundo a polícia, o carro havia sido roubado no início deste mês, no bairro do Imbuí. Ainda não há informações sobre se os suspeitos do crime foram identificados. 
Segundo informações da Polícia Civil, investigações iniciais apontam que a vítima teria ido comprar pastel com um amigo, em um local a poucos metros de casa, e quando retornava foi abordado pelos suspeitos, que anunciaram um assalto. Felipe teria se assustado com a ação, correu e foi baleado na cabeça.O enterro de Felipe ocorreu na tarde desta sexta-feira, no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação. O reitor da UFBA João Carlos Salles e o vice-reitor da instituição de ensino Paulo César Miguez, estiveram no sepultamento. 
Uma moradora do local, que viu o crime, mas não quis se identificar, contou como ocorreu a ação. "Pânico. Minha mãe, uma senhora de 80 anos, acordou com o tiro. Eles foram comer um pastel e, na volta, um carro prata parou aqui [em frente ao prédio], umas 21h. Nessa parada eu acho que anunciou o assalto. Não sei se ele reagiu, não vou dizer que ele reagiu. Atirou e foi um tiro certeiro na cabeça", relatou a testemunha. 
Logo após ser baleado, Felipe foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele recebeu atendimento na unidade de saúde às 22h25, mas não resistiu e morreu 10 minutos depois. Felipe tinha 26 anos e era estudante do curso de Geografia, da Universidade Federal da Bahia (UFBA). O universitário participava do diretório central da instituição de ensino, e também era militante do movimento LGBT. (G1)
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]