Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

Vereadores e comandante da PM debatem ações da Polícia Militar na cidade de Ibicaraí

   No último dia 09 de outubro, os vereadores estiveram reunidos para mais uma Sessão da Câmara Municipal de Ibicaraí. Iniciando os pronunciamentos, o vereador Idemar Lopes parabenizou o Major Wesley Siqueira, pelo trabalho que vem sendo realizado pela Polícia Militar, na cidade de Ibicaraí. Destacou o modo que a polícia vem agindo, sempre respeitando o cidadão. Idemar finalizou colocando-se a disposição do Major Siqueira e de toda Policia Militar para ajudá-los no que necessário for.
   Dando continuidade, o vereador Ney Macedo parabenizou o trabalho realizado pelo major, solicitou uma maior atenção da PM com o aumento da violência e da baderna que motoqueiros vêm causando no Distrito da Saloméa, principalmente nos finais de semana. Salientou também que a estrada não se encontra em boas condições e isso acaba até prejudicando o deslocamento das viaturas da Policia Militar, que demoram a chegar. Colocou-se a disposição da Polícia Militar para ajudar no que for preciso.
  Em seguida, o vereador Pedro Justino sugeriu que devido ao número pequeno de viaturas atualmente na cidade, a Câmara deveria ajudar a Polícia Militar para que seja feita segurança nos distritos nos finais de semana, através da doação de transporte e ajuda na alimentação dos soldados.
   Logo após, o vereador José Elias parabenizou o trabalho que a Policia Militar vem fazendo na cidade de Ibicaraí e principalmente na Vila Santa Izabel. Solicitou que seja marcada uma reunião com todos os secretários do município juntamente com os vereadores para que sejam discutidas melhorias para o município. Dando seqüência, o vereador Flávio Ramos agradeceu a presença do Major e parabenizou o excelente trabalho da Polícia Militar no município.
   A vereadora Clícia Nascimento agradeceu a presença dos integrantes do Projeto Criança Feliz, que vêem fazendo um belo trabalho no Bairro Corina Batista. Também solicitou uma reunião com os secretários municipais. Parabenizou a Seleção de Futebol de Ibicaraí pela vitória alcançada. Também felicitou as jogadoras de Futsal feminino, pedindo que seja dada uma maior atenção a elas.
   Em seguida, o vereador Aroldo Melo disse que tem cobrado seguidamente uma reunião com os secretários do município. Parabenizou o Dr. Ricardo pelo trabalho que ele vem fazendo no Posto Médico no Distrito do Cajueiro. Felicitou o prefeito Lula Brandão pelos noves meses de mandato, afirmando que a cidade só ganhou com isso e que o bom mandato do prefeito vem influenciando até o fortalecimento do comércio municipal. Aroldo afirmou que o prefeito está buscando soluções para sanar a situação das estradas vicinais. Finalizou parabenizando o trabalho do major Siqueira e de toda Policia Militar.
   Em seguida, o convidado da noite, Major Wesley Siqueira agradeceu o convite dos vereadores e disse que está feliz pelos dez meses de trabalho na cidade, onde foi muito bem acolhido. Comentou sobre alguns projetos desenvolvidos na cidade e disse que em breve, estará lançando mais um, o projeto Saúde e Bem Estar, em parceria com a Faculdade Montenegro e a Prefeitura Municipal, projeto que tem como objetivo melhorar o condicionamento físico dos policiais militares. Explicou que o projeto terá acompanhamento de laudos médicos, exames e supervisão de educadores físicos. Lamentou a situação do sistema penal brasileiro e do sistema judiciário, que está defasado e vem dificultando o trabalho da Polícia Militar.
   Não havendo mais nada a tratar, o vice-presidente Ney Macedo, encerrou a Sessão, agradeceu a presença do Major Siqueira, dos colegas vereadores e de todo o público, convidando-os para que se façam presentes na próxima Sessão da Câmara.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]