Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

Presidente do STF nega crise democrática e defende que o regime está em "ebulição" no Brasil

   A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, negou que o Brasil esteja vivendo uma crise democrática. Segundo ela, o país está, na verdade, no período de "ebulição" e "efervecência". Para Carmen Lúcia, a instabilidade será superada com o devido julgamento das pessoas que são acusadas de corrupção. As declarações foram dadas durante entrevista a Consuelo Dieguez, jornalista da revista “Piauí”, no Festival Piauí GloboNews de Jornalismo, realizado neste sábado (7), em São Paulo. 
    "Acho que não, acho que nossa democracia está em plena ebulição, em plena efervescência”, disse. "Eu não acho que o Brasil vive uma crise democrática. A democracia vale a pena do mesmo jeito que o Brasil vale a pena. O Brasil é maior e nós vamos passar por isso”, completou. Cármen Lúcia destacou também que a sociedade vive um momento de intolerância. 
   "O Brasil não escolheu viver sem seu tempo, os cidadãos brasileiros estão cientes de que esta instabilidade haverá de ser superada com a melhoria na hora de prestar aquilo que há de ser prestado, uma jurisdição em que aqueles que agrediram a cidadania pelas práticas de corrupção serão devidamente julgados nos termos das leis, e aqueles contra os quais se comprovarem tais práticas serão punidos”, declarou.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]