Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

ITAJUÍPE: PREFEITURA ADERE À PARALISAÇÃO DAS PREFEITURAS NA QUINTA-FEIRA, 26

   Em conformidade com a UPB, União dos Municípios da Bahia, o Prefeito Marcone Amaral aderiu à paralização que será realizada na próxima quinta-feira, dia 26. A campanha Pró-município, lançada pela UPB, tem por objetivo de denunciar a grave crise financeira dos municípios. Esta campanha tem o apoio dos prefeitos dos municípios baianos e da Confederação Nacional dos Municípios.
   Para Marcone Amaral, “a situação dos municípios está cada vez mais crítica, sofrendo com a queda nos repasses para manter os serviços essenciais. Não é possível continuar desta forma. Temos que reagir e mostrar nossas reivindicações”, declarou.
   Ainda na quinta-feira (26), o Prefeito Marcone Amaral participará de uma marcha na capital baiana, saindo da UPB em direção à Assembleia Legislativa, chamando a atenção para a crise que se instalou nos municípios. Logo após à marcha, será realizada uma audiência pública na Assembleia Legislativa, onde será discutida a pauta levada pelos municípios. Neste dia, a Prefeitura de Itajuípe estará fechada, deixando de realizar os serviços administrativos. Os serviços essenciais serão mantidos.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]