Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

ITABUNA E IBICARAÍ ESTÃO FORA DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL

   A seleção de Itabuna foi derrotada por 2x0 no Estádio Luiz Viana Filho na partida de ida, também perdeu o jogo de volta, neste Domingo (22) por 1x0 para a Seleção de Porto Seguro e está fora da próxima fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Com o resultado a seleção do município do extremo sul da Bahia garantiu vaga nas quartas de final da competição e enfrentará Euclides da Cunha.
  O Sul da Bahia não terá representante na próxima fase no Intermunicipal deste ano. A outra esperança era a seleção de Ibicaraí, que não conseguiu passar pela equipe do Santo Amaro. As duas seleções ficaram no empate de 0x0 no primeiro confronto. Na partida de volta, em Santo Amaro, neste Domingo, os donos da casa venceram por 2x1 e vão pegar a seleção de valente. 
   Além de Porto Seguro, Euclides da Cunha, Santo Amaro e Valente, a próxima fase será marcada por duelos entre Cachoeira x Eunápolis e Camamu x Itabela. As partidas de ida estão prevista para as 15 horas do próximo Domingo (29). As equipes farão os jogos de volta no dia 5 de Novembro. A grande decisão do Campeonato Intermunicipal ocorrerá no dia 10 de Dezembro. (Pimenta)
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]