Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

ILHÉUS: SERVIDORES DO HOSPITAL REGIONAL ENTREGAM DOCUMENTO AO GOVERNADOR RUI COSTA

   Durante o Ato de Assinatura do Contrato de duplicação da Rodovia Itabuna-Ilhéus, dia 9/10, os Servidores do Estado lotados no Hospital Regional de Ilhéus, entregaram um documento ao Governador Rui Costa solicitando que seja permitida a lotação dos mesmos no Hospital Costa do Cacau, que será inaugurado em Novembro deste ano.
   A entrega do documento foi intermediada pelo Vereador Makrisi (PT). O parlamentar petista tem se reunido com uma Comissão de Servidores para debater as condições para que os Servidores Efetivos possam transferir suas lotações funcionais para o novo hospital.
   Até esta segunda-feira (09/10), não havia um diálogo entre o Governo e os Servidores sobre o destino que teriam com a transformação do atual Hospital Regional em Hospital Municipal Materno-Infantil.
   “Nós estamos ajudando os Servidores do Regional a dialogarem direto com o Governador, para garantir direitos e também o aproveitamento de profissionais experientes no Costa do Cacau”, disse o Vereador Makrisi.
   Ao longo dos anos de atuação no Hospital Regional, os Servidores Efetivos do Estado foram treinados com cursos de especialização em diversas áreas pelo próprio Governo. Houve o investimento de recursos provenientes de impostos para preparar estes servidores, e agora estes não podem ser desperdiçados.
  De acordo com Rafael Santos, Servidor que trabalha no Hospital Regional, o diálogo que o Vereador Makrisi abre com o Governo do Estado e os Servidores através do seu mandato, é de suma importância para a garantia de direitos e uma saída que seja boa para todos.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]