Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

Comércio varejista da Bahia deve apresentar queda de 2% no dia das crianças

   O comércio varejista da Bahia estima uma queda de 2% para as vendas do dia das crianças - uma das datas comemorativas mais importantes do setor. É o que espera o presidente do Sindicato dos Lojistas do Estado da Bahia, Paulo Motta, em entrevista ao Portal Bahia Econômica. “A tendência do movimento deve ser semelhante às outras datas festivas do comércio como dia das mães, dos namorados são João, dos pais, que foram inferiores as mesmas datas no ano passado. 
  Projetamos queda de vendas em média de 2% em relação ao ano passado. A crise é séria para o varejo e brinquedos são produtos supérfluos”, explicou Paulo. Segundo uma pesquisa realizada no Rio de Janeiro também sobre o dia das crianças, 79% dos lojistas esperam crescimento nas vendas. 
  Eles acreditam que brinquedos (34,5%), roupas (23,6%), calçados incluindo tênis (10,9%), mochilas e acessórios (9,1%), jogos eletrônicos (8,2%), artigos esportivos (6,4%), tablet, smartphones, celulares (4,5%) e livros (2,7%) devem ser os presentes mais procurados. Os lojistas estimam também que o preço médio dos presentes por pessoa deve ser de cerca de R$ 110 e que 80% dos clientes deverão utilizar o cartão de crédito parcelado como forma de pagamento, seguido de cartão de loja, cartão de débito, cartão de loja e dinheiro.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]