Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

Prefeitura de Ibicaraí realizou Audiência Pública para elaboração do PPA

Visando uma gestão participativa que prioriza os anseios da população, a Prefeitura de Ibicaraí realizou na tarde da quinta-feira, 24, a Audiência Pública para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) para o próximo quadriênio 2018-2021. A ação aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores e contou com uma grande participação popular, além de autoridades locais e entidades representativas da sociedade, que contribuíram com a discussão.
A Audiência foi presidida pelo secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Flávio Campos, e contou com a presença da Vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, de Infraestrutura, Thallis Leal; Saúde, Van dos Santos; representando a secretaria de Agricultura, Cochise Assis; e o Saae, Ronaldo Estrela, que apresentaram propostas sobre cada setor para um desenvolvimento amplo do município.
A equipe da Contabilidade, Ivani e Suely, realizou a apresentação técnica do PPA e explicou aos presentes a importância desse momento de discussão e planejamento da comunidade junto com a Administração Municipal, ideia esta que foi reforçada pelo prefeito Lula Brandão. “Entregamos um formulário para que cada um que esteve presente na audiência possa apresentar sugestões e participar desse momento de construção do Plano. Ninguém melhor que o próprio morador de Ibicaraí, que conhece as necessidades e prioridades para o seu bairro e comunidade, propor as mudanças e as ações que irão tornar a nossa cidade um lugar melhor de se viver”.
De acordo com Suelly, é importante que se tenha o cuidado de fazer um Plano baseado na realidade do município. “Cada cidade possui suas demandas e necessidades. É preciso discutir os problemas e dificuldades do município e buscar soluções compartilhadas, apresentando além de ações, indicadores”, destacou.
Brandão garantiu que a Administração Municipal estará sempre à disposição da população e aberta ao debate e a receber sugestões. “A Audiência Pública foi uma ação transparente e legal que realizamos mostrando respeito à opinião pública e participação popular. Estamos definindo prioridades e metas para os próximos 4 anos e é preciso que seja feito com democracia”, finalizou Brandão.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]