Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

ITAPÉ: COMOÇÃO, DOR E TRISTEZA MARCARAM O SEPULTAMENTO DO JOVEM WANDAKSON


A despedida do jovem Wandakson foi marcada por uma comoção nunca visto antes em Itapé. Foi uma segunda-feira de luto, atrelada à dor e tristeza de milhares de Itapeenses que ganharam às ruas da cidade em que, literalmente, parou.
  Ao longo do dia, o silêncio espantoso anunciava que algo inesperado aconteceu, proclamando o último adeus a um jovem que teve sua vida interrompida de forma trágica e cruel.
    As homenagens e a solidariedade, prestadas ao último adeus a Wandakson, também significaram um sentimento de aviso às autoridades, como um gripo no pedido de justiça, como uma voz que foi claramente ouvida e entendida pela comunidade. Apenas uma resposta rápida, na prisão imediata do homicida, poderá minguar, seja por alguns instantes, a indignação manifestada por cada Itapeense.
  A despedida foi em cortejo. Motociclistas anunciava o momento mais doloroso do adeus que, acompanhado de uma multidão de Itapeenses solidários, por fim, findaram, em frente ao cemitério município, longos aplausos ao jovem que simplesmente deixou marcado toda a sua alegria, profissionalismo e prestatividade.
  O Itapé Notícias, em nome de todos os Itapeense, presta solidariedade a todos os familiares e amigos, e a certeza de que Deus dará forças para que possam superar esse momento de muita dor.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]