Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

ITABUNA: MARIA ALICE SAI DO DEM E DECLARA QUE NETO NÃO APRENDEU NADA COM O AVÔ ACM


No final da tarde desta segunda-feira a secretária de governo de Itabuna, Maria Alice, concedeu uma entrevista coletiva para anunciar a sua saída do DEM. O partido durante a gestão de Alice disputou quatro eleições para prefeito e venceu três.
Maria Alice usou boa parte da coletiva para atacar o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmando que o mesmo não acreditava que Fernando Gomes seria eleito prefeito, e tentou até intervir no partido para inviabilizar a candidatura:
“ na eleição não contamos com o apoio do DEM o que se diz o líder do partido (ACM Neto), e acha que sabe de tudo, não sabe de nada, tinha que ter aprendido com o avô ACM. Ele não acreditou em Fernando Gomes, e hoje ele está no quinto mandato. ACM Neto não manda na Bahia, ele não respeita as lideranças que têm voto”,declarou Alice.
NOVO PARTIDO:
Em contato com Maria Alice, ela afirmou que no momento o partido dela é Itabuna e que não tem nada certo sobre novo partido: “ Neste momento nosso partido é Itabuna, já fui convidada por vários partidos, mas não tem nada certo, existe até a possibilidade de um partido que será criado”, declarou.
Segundo apurado pelo blog, Maria Alice já foi convidada para se filiar no PSD do senador Otto Alencar e no PP, neste o convite foi feito pelo vice-governador João Leão (PP).
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]