Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

Câmara de Vereadores de Ilhéus concede Moção de Aplausos ao atleta Rameses Cáridas





Dr. Jerbson Moraes homenageia Rameses Cáridas.

     Na sessão desta quarta-feira, 02, a Câmara de Vereadores de Ilhéus, por iniciativa do mandato do vereador Dr. Jerbson Moraes (PSD), homenageou o atleta Rameses Cáridas de Jesus Miranda Santos. A Moção de Aplausos levou em conta o currículo do lutador, mas também a conquista do título de campeão no Sul-Americano de Jiu-jitsu que aconteceu no último domingo, 30 na cidade de João Câmara, no Rio Grande do Norte. Rameses Cáridas estava acompanhado do seu pai, o senhor Marco Miranda, e do diretor do Colégio Estadual Estado do Ceará, Benedito Miranda, instituição pelo qual o atleta é aluno no 6º ano do ensino fundamental. 
    “Essa Moção não é apenas para homenageá-lo, mas também por todas as conquistas e premiações. Além do espírito esportivo, Rameses leva o nome de Ilhéus por todo o Brasil e em vários países, e se notabilizou com uma referência no Jiu-Jitsu e grande exemplo de garra e superação”, elogiou, o vereador Dr. Jerbson Moraes. 
Jerbson Moraes, Rameses com o pai, Marco Miranda, e diretor da escola, Benedito Souza.

   Ainda em seu discurso, o parlamentar informou que irá apresentar no plenário da Câmara projeto de lei que propõe a criação do programa Bolsa Atleta Municipal que terá como objetivo, valorizar e apoiar atletas do desporto educacional, incentivar jovens valores e desenvolver a prática do esporte como meio de promoção social, mediante apoio financeiro, técnico ou material a atletas, por meio da Divisão de Esportes do Município. 

Conheça toda trajetória da carreira de Rameses Cáridas clicando aqui. 


Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]