slider2

Ibicaraí e Região

Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

Vereador Jerbson Moraes participa de assinatura com empresários chineses para investimentos na ZPE de Ilhéus


Jerbson Moraes ladeado dos investidores chineses.
Jerbson Moraes ladeado dos investidores chineses.
O Vereador e Advogado Dr. Jerbson Moraes (PSD) participou, nesta sexta-feira, 14, da cerimônia de Assinatura do acordo de Cooperação entre a Freen Zone de Tianjin na China, e o município de Ilhéus. Empresários chineses e autoridades do comércio externo da China foram recepcionados pelo prefeito de Ilhéus, Dr. Mário Alexandre, deputada estadual Ângela Souza, vereadores, secretários municipais e autoridades civil organizada. O protocolo de Cooperação foi assinado no Teatro Municipal de Ilhéus. 
Foto oficial do evento.
Foto oficial do evento.
Na oportunidade, a comitiva chinesa conheceu à área da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), na rodovia Ilhéus/Uruçuca, e o Porto Internacional do Malhado, onde os empresários preveem investimentos para a melhoria da sua infraestrutura.
Tianjin, que fica na região nordeste da China, é a terceira plataforma exportadora mais importante do país e uma das maiores comunidades econômicas depois de Xangai e Pequim. A sua área de Desenvolvimento Econômico-Tecnológico serve de base praticamente para todos os polos industriais, comerciais e financeiros da região.
Jerbson Moraes, Mário Alexandre e os empresários chineses.
Jerbson Moraes, Mário Alexandre e os empresários chineses.
O vereador e líder da bancada do PSD na Câmara Municipal de Ilhéus, Dr. Jerbson Moraes, definiu o encontro como “um marco importante para a retomada de grandiosos projetos para a cidade, e que irão alavancar o desenvolvimento econômico e social de toda região sul da Bahia. O pontapé foi dado e tenho certeza que os resultados serão os melhores possíveis nas relações de Ilhéus com a China”, afirmou o parlamentar. 
A delegação da Chinesa veio composta por Zhang Aiguo, diretor-geral da Comissão de Comércio de Tianjin, Cai Qingfend, assessor do diretor-geral do Porto de Tianjin, Gai Jian, oficial da Comissão de Comércio, Mu Shengjun, chefe de divisão da Comissão de Comércio de Tianjin; Yin Bin, oficial da comissão de Comércio de Tianjin; Shao Weitong, primeiro secretário da Embaixada da China no Brasil, e Margarida Xu, vice presidente da Associação e Plataforma Intercontinental.
6
7
4
5
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]