Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

Vereador Jerbson Moraes faz balanço dos 06 primeiros meses de mandato

Marinho Santos entrevista vereador Jerbson Moraes.

O Vereador e Advogado Dr. Jerbson Moraes (PSD) concedeu entrevista na terça-feira (11) no programa Tropa de Elite, apresentado pelos radialistas Marinho Santos e Robertinho Scarpita e, na oportunidade, fez um balanço dos seus primeiros seis meses de atuação na Câmara Municipal de Ilhéus. Advogado há 17 anos e no exercício do primeiro mandato, Dr. Jerbson Moraes vem lutando dentro e fora do legislativo para garantir melhor qualidade de vida das pessoas e oportunidades para os jovens.
O parlamentar destacou que nos primeiros 06 meses de mandato obteve experiência agradável, resultado disso foi o preparo e a força de vontade em assumir uma cadeira no legislativo municipal. Como membro da comissão de Meio ambiente e presidente das comissões de Justiça e Finanças, Dr. Jerbson Moraes teve participação efetiva nas atividades camerais, principalmente no que concerne nos pareceres pela legalidade e constitucionalidade em mais de 70 projetos que tramitam na Casa.
Jerbson Moraes ladeado dos comunicadores Marinho Santos e Robertinho Scarpita.

Dentre os projetos e requerimentos, o vereador do PSD é autor do projeto que torna obrigatória a sinalização luminosa vertical e horizontal em locais onde a redução de velocidade tem fiscalização eletrônica e também garante entrada gratuita para policiais militares, civis, guardas municipais e salva-vidas a eventos culturais e festivos. Outro requerimento do parlamentar que foi aprovado em plenário está voltado para a reabertura do Tiro de Guerra de Ilhéus. Segundo Jerbson Moraes, “o comado do Exército está sensível e sinalizou sobre a possível reabertura do TG ainda esse ano”.
Com o gabinete sempre aberto à disposição da população, Dr. Jerbson Moraes conta que prefere ouvir às pessoas para definir os projetos e requerimentos que devem ser apresentados na câmara. “Estes primeiros meses foram muito produtivos. É meu primeiro mandato, mas mesmo assim tivemos uma boa participação. Tenho procurado estar nas comunidades ouvindo as necessidades do povo no sentido de continuar lutando para encontrar uma solução”, destaca o parlamentar.

Fonte: Fábio Roberto Notícias
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]