Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

Prefeito Lula Brandão recebe em seu gabinete, a visita do diretor da Rádio Cacau FM

  Na manhã de quarta-feira (26), o prefeito Lula Brandão recebeu em seu gabinete, a visita do diretor da Rádio Cacau FM, Otaviano Neto, que na oportunidade esteve acompanhado de Alexandre Oliveira, editor-chefe do site Tribuna de Ibicaraí e Regiao.
  Durante a visita, Otaviano falou de suas relações com a cidade de Ibicaraí e região. Ele disse ainda da nova fase da emissora que recentemente passou por melhorias técnicas como mudança da rede elétrica e a troca do transmissor.
 Na oportunidade, o prefeito Lula Brandão disse que a Rádio Cacau FM, através do seu departamento de jornalismo, realiza um relevante serviço de informação, e nós, que estamos conduzindo o município de Ibicaraí, necessitamos de uma parceria com a emissora, para que, além de divulgar as nossas ações, também possa ouvir as reivindicações da comunidade, para que tenhamos uma relação aberta, saudável, justa e comprometida com os munícipes.
 "Não temos nada a esconder, somos transparentes e entendemos que através da visibilidade das nossas ações, podemos transformar Ibicaraí e torna-lo um município bom para se viver, produzir e sonhar com novos tempos, e a Cacau FM, que também tem essa preocupação e o interesse numa região forte e produtiva, com certeza será a nossa parceira, nos ajudando a alcançar esse objetivo”, frisou o prefeito Lula Brandão.
  "Quero, em nome da emissora e dos nossos colaboradores, agradecer a sensibilidade do prefeito Lula Brandão entender que a Rádio Cacau FM é um meio de comunicação que faz a diferença e que pode contribuir com o seu governo. Parceria com gestores não significa omissão de nossa parte e sim, compromisso com a verdade dos fatos, ouvindo a comunidade e também cobrando responsabilidade dos governantes”, concluiu Otaviano Neto.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]