Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

Prefeitura de Ibicaraí realizou mutirão no Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa

 A prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias de Assistência Social e Saúde, realizou no Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, na quarta-feira, 14, um mutirão com serviços na área de saúde e social para a comunidade local. A ação aconteceu no PSF Olyntho Matos, no bairro Delfino Guedes.
  Segundo a secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, foram oferecidos eletrocardiograma, vacinas, testes rápidos, saúde bucal e atendimento médico. Além de corte e escova de cabelo, sobrancelha, maquiagem, manicure, Carteira do Idoso, Certidão de nascimento, RG e atendimento com Psicólogo e Assistente social. “Nos últimos dias, temos realizado diversos mutirões levando serviços à população que muitas vezes não tem tempo e condições de se dirigir até os locais para realizar. Temos o apoio do prefeito Lula Brandão, que tem que solicitado uma maior cobertura nos atendimentos e compromisso com o trabalho”, explicou Alesandra.
  O prefeito Lula Brandão, que compareceu no mutirão e acompanhou de perto os atendimentos, informou que a ideia inicial é realizar mutirões com frequência, atendendo todas as regiões do município. “Estamos realizando hoje no Delfino Guedes para levar melhorias à população. Mas já realizamos em outras localidades, como na Saloméa, no assentamento Novo horizonte e no assentamento Vila Izabel. É um momento em que a Prefeitura se aproxima da comunidade, da população, levando serviços que trazem benefícios para a vida das pessoas”, destacou o prefeito.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí 
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]