Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

ITABUNA: MORADOR RECEBE FACADA E ACUSA INTEGRANTE DA BANDA VINGADORA, ADVOGADO NEGA

  Na noite do último domingo o jovem Jonathan Alves Santos ficou incomodado com o barulho que algumas pessoas estavam fazendo na porta do Boteco Gaúcho, o bar mais badalado de Itabuna.
Ele desceu do seu apartamento e ocorreu uma discussão áspera seguida de pancadaria, ele acabou sendo esfaqueado no lado esquerdo do abdômen. Os agressores saíram do local sem prestar socorro a vitima.
  Na manhã desta segunda-feira Jonathan Alves Santos esteve no complexo policial realizando o boletim de ocorrência e fazendo o exame de corpo delito. Ele informou que o grupo que o agrediu era de pessoas ligadas a banda Vingadora, inclusive a vocalista Tays, e o seu namorada estavam no grupo na porta do bar.
  A Polícia marcou para ouvir o depoimento de Jonathan Alves Santos nesta segunda-feira, mas ele não teve condição e ficou para terça-feira. Porem, a pessoa que o esfaqueou estava vestido com uma camisa do Bahia, mas o nome não foi identificado.
Advogado da Banda Vingadora nega
  O advogado da banda Vingadora, Edmundo Tavares, foi procurado pelo blog e negou que a vocalista Tays estava no local na hora da confusão:
“ Alguns amigos do namorado de Tays que se envolveram na confusão, e o namorado entrou para apartar a confusão. Não foi ele que desferiu a facada e ninguém da banda se envolveu na confusão. Inclusive foi o morador que desceu do apartamento com uma faca, o bom que no local de vídeo monitoramento e o vídeo será essencial”, declarou o advogado.
   Questionado se Tays estava no local no momento da facada, Edmundo negou: “ela esteve antes”.
A polícia civil vai realizar a investigação e muito provavelmente a vocalista da banda será intimada para depor.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]