Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

PRESIDENTE DA AMURC PUXA ADESÃO DE PREFEITURAS À GREVE GERAL DESTA SEXTA

Anízio puxa adesão de prefeitos e municípios à greve geral de amanhã.

  Prefeito de Itacaré e presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), Tonho de Anízio decidiu apoiar, formalmente, a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista e a terceirização irrestrita nas empresas.
 O prefeito decretou ponto facultativo nas repartições municipais de Itacaré nesta sexta (28). Segundo o decreto, serão mantidas as escalas de serviços considerados essenciais – a exemplo das áreas de emergência na saúde.
  Na avaliação do prefeito de Itacaré, as medidas propostas pelo Governo Federal representam um retrocesso para os trabalhadores, daí a importância de todos os segmentos estarem juntos nessa luta dizendo um basta às reformas e conclamando os parlamentares a não aprovar essa violação dos direitos.
  Assim como Itacaré, diversas prefeituras em todo o Brasil, órgãos públicos estaduais, representantes de diversas categorias de trabalhadores e lideranças católicas e de igrejas evangélicas divulgaram posição oficial contra as reformas trabalhista e previdenciária e a retirada de direitos impostas pelo governo Michel Temer. Os religiosos expressaram também apoio à greve geral do dia 28 de abril.

SALÁRIO PAGO HOJE

  Ainda nesta quinta (27), Tonho de Anízio disse que manterá compromisso de pagar em dia o funcionalismo. Ele antecipou que o salário de abril dos servidores municipais está sendo depositado hoje.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]