Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

Modelos acusam donos da revista 'Playboy' no Brasil de assédio sexual

Sócios da 'Playboy' André Sanseverino e Marcos de Abreu 

  Oito modelos acusam dois sócios da Playboy no Brasil de assédio sexual durante e após uma festa da revista em Florianópolis. De acordo com a reportagem do Fantástico, as modelos conheceram os empresários em agosto do ano passado, enquanto trabalhavam caracterizadas de 'coelhinhas' na festa. Segundo as modelos, André Luís Sanseverino teria pedido fotos nuas em troca de trabalhos. Já Marcos Aurélio de Abreu é acusado de assediar as modelos durante o evento. 
  Os empresários são donos da PBB Entertainment, editora que assumiu as publicações da Playboy no país em 2016. Segundo o advogado das mulheres, além do constrangimento e do pedido de fotos nuas, André propôs sexo às modelos. Em uma das mensagens enviadas pelo celular de uma delas, o empresário perguntou: "Você trairia seu namorado para se dar bem?" De acordo com o programa da Globo, todas elas recusaram os pedidos e não foram mais chamadas para trabalhar com a revista.
   "A gente para de sonhar um pouco. A gente fica um pouco frustrada, fica chateada, mas acho que não acontece só como modelos ou promotoras. Eu acho que isso acontece com a mulher", declarou uma das modelos. As mulheres entraram com um processo contra os dois empresários por indenização pedindo indenização por danos morais e lucros cessantes (falta de ganhos em função de conduta ilícita). Ao Fantástico, os dois empresários negaram as acusações.
  O que disse André Luís Sanseverino: "Eu converso com as meninas de uma forma normal. Eu sempre faço várias perguntas. Por quê? A gente tá tentando dar um novo enfoque para as coelhinhas. Então assim, eu sempre me preocupo que não existam garotas de programa. " Marcos Aurélio de Abreu: "Na festa, minha esposa estava do meu lado. Então isso está muito contraditório." (Informações: Folha de São Paulo


Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]