Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

Sem Messi, Argentina perde para Bolívia e se complica

  Sem Messi e na altitude de La Paz, a Argentina não foi páreo diante da Bolívia e se complicou nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Nesta terça-feira, faltou fôlego e qualidade para a seleção de Edgardo Bauza, que caiu por 2 a 0 diante dos bolivianos e pode deixar a zona de classificação para o Mundial ao fim da 14.ª rodada.
  A derrota da Argentina começou a ser desenhada horas antes do apito inicial em La Paz, quando a Fifa decidiu suspender Messi por quatro jogos por ter insultado o árbitro assistente brasileiro Emerson Carvalho no duelo com o Chile, na quinta-feira passada. E o time argentino deu mais uma prova do quanto sofre sem o craque. Nas Eliminatórias, já são quatro empates, três derrotas e apenas uma vitória quando Messi não atua. 
  Com ele, o retrospecto é completamente diferente: cinco vitórias e somente uma derrota. Sem sua referência e na altitude de La Paz, onde costuma sofrer, a Argentina foi dominada pela Bolívia e parou nos 22 pontos, podendo terminar a rodada apenas na quinta posição. Já os bolivianos chegaram a 10 pontos e estão fora da briga por vaga no Mundial, mas tiveram motivos para sorrir nesta terça com os gols de Juan Carlos Arce e Marcelo Moreno.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]