Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

Muritiba: Promotor conhecido por afastar prefeito de cargo, é o novo representante do MP da cidade

  João Paulo Santos Schoucair é Promotor de Justiça de Santo Amaro da Purificação e atualmente substituto de Muritiba, cidades do Recôncavo baiano. Professor de Direito Processual Penal, Pós-graduado em Ciências Criminais pela Fundação Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia. Mestrando pela Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia. Membro do Grupo Nacional de Membros do Ministério Público – GNMP.
  Associado ao Movimento Ministério Público Democrático, João Paulo é um temido Promotor pelos gestores municipais devido ao seu grau de atuação em relação as ordens de cumprimentos dos deveres da administração pública municipal. João, ganhou notoriedade após solicitar a Justiça o afastamento do então de Santo Amaro do cargo. 
   Ricardo Machado (PT), e seu vice, Leonardo Pacheco Araújo (PSB), foram afastados dos cargos por decisão da juíza Ana Gabriela Trindade, da 1ª Vara Cível de Santo Amaro. Os dois respondem processos por improbidade administrativa e foram acusados de participação em esquema de desvios e fraudes em licitação em Santo Amaro e outras cidades do estado.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]