Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

FLORESTA AZUL: PREFEITURA APOIA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE AGRICULTORES FAMILIARES

  Na manhã desta quarta-feira, 15/03, na sede da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Floresta Azul, teve início o trabalho de cadastramento para a regularização fundiária dos produtores da agricultura familiar, na posse de áreas de 1 a 100 hectares. A iniciativa conta com a participação de técnicos do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Litoral Sul/ Amurc.
  A prefeita Gicélia Santana, junto com o vice-prefeito Baratão, acompanharam o início dos trabalhos. A prefeita conversou com os produtores e, mais uma vez reafirmou o compromisso de adquirir/comprar, aquilo que for de necessidade do município para abastecer as secretarias, das mãos dos produtores de Floresta Azul.
  Segundo a secretária Lola Gedeon, a meta é cadastrar aproximadamente 380 agricultores. Para o diretor de agricultura, Beto de Teta, a regularização vai facilitar a vida das famílias. “Eles irão receber a medição da terra e o título de posse gratuitamente. Com isso estarão aptos a participarem dos programas do governo Estadual e Federal, porque serão os verdadeiros proprietários das terras”, concluiu.
Ascom - Floresta Azul
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]